sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Evangelismo nos Hospitais - Um ato de amor



Voltando de Caldas Novas, pedi a Deus que me desse oportunidade de ir aos hospitais fazer visitas como antes. Na verdade, eu estava querendo agradecê-lo por este ano tão cheio de respostas e milagres. Um ano tão cheio de visitações de Deus sobre nossa família, vida financeira e profissional. Mas ainda faltava uma área: a ministerial.Então, oramos dizendo: Pai! Antes, nós saíamos para obras sociais e de evangelização com a igreja, e não tinha instrumentos adequados. Tínhamos amor e disposição. Hoje, nós tenho oportunidades de oferecer-te muito mais. Assim Senhor, como podemos demonstrar-lhe nossa gratidão por tudo que tens feito a nós?"No outro dia, já em casa, Felipe Rodrigues, meu amigo me convidou para irmos numa visita ao Hospital da Ceilândia - DF. Parecia que alguém tinha contado a ele o meu pensamento e desejo tão íntimo. Então, no dia 18/11/09, conhecemos o Projeto "Um Ato de Amor". Rosângela (Palhaça Tantam) iniciou esse projeto no mês de fevereiro de 2009, juntamente com o Picolino, outro palhaço super legal! E nós, fomos convidados a ir fazer parte dessa alegria imensa de servir a Deus e uns aos outros. Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário