sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CALDAS NOVAS: UM LUGAR BOM DE SE VIVER!

Profª Maysa Vip - Agora em Caldas Novas (GO)



Há pouco mais de duas semanas, Maysa Vip resolveu mudar o rumo da sua vida. Conhecendo Caldas Novas há alguns anos, em viagens com a família, acabou gostando do lugar por diversos motivos. O que não é nada difícil, devido à graça que a cidade transmite.

Em Caldas se encontram pessoas do Norte ao Sul do Brasil e do exterior. As deliciosas "Águas Quentes" e a "Natureza" que envolve a cidade, fazem com que o visitante guarde lembranças de dias relaxantes e de muito descanso. Em busca de uma estadia tranquila, longe dos transtornos dos grandes centros, os moradores das grandes cidades adoram o seu jeitinho de cidade de interior: aconchegante e empolgante! Eles voltam todos os anos. Faça chuva, faça sol! E que sol!

Nos últimos 5 meses, Maysa repensou seu modo de viver, seus objetivos para o futuro e decidiu recomeçar sua vida aqui. Aos 40 anos, filhos criados, tendo finalizado uma relação de 20 anos, resolve ter coragem para mudar e fazer coisas novas. Além de não querer mais viver a monotonia que a vida lhe trouxera nos últimos anos.

Só, nesta pequena e graciosa cidade, apesar da saudade dos parentes e de seus muitos amigos em Brasília, entende que a qualquer momento pode dar um pulinho na sua cidade natal e revê-los, assim como eles também. Brasília, afinal, está em Caldas a cada feriado!

No momento, divulga seu trabalho como professora de canto e consultora. Também, espalha currículos pela cidade na área de educação - Língua Portuguesa - e na área Comercial. Para isso, se utiliza dos meios de comunicação, a fim de fazer conhecido o seu nome e atividades.

Considera que não é fácil recomeçar quando se pega a terra e ainda tem que trabalhá-la. Tem um longo caminho pela frente até chegar ao "Fruto". Sente que as dificuldades são maneiras de fazer a vida mais empolgante e cheia de novidades. E garante que quem lança as sementes com fé e sob a Palavra de Deus colhe frutos, muitos frutos. Tudo é uma questão de dedicação e tempo!


Maysa Vip
(Tim): 041(61) 81335338
(Claro): 021(64) 92815358
 

4 comentários:

  1. Oi Maysa,
    Que Deus possa te abençoar mmmuuuiiito nessa nova caminhada, viu?

    Estou torcendo por vc!!!

    Sua amiga Aninha Barros (Ronan)

    Um abraço bem apertado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maysa bom dia me identifiquei com sua história,também moro em brasilia e estou em busca de mudança com minha família. como está as coisas por ai ?obrigado

    ResponderExcluir
  3. Maysa bom dia me identifiquei com sua história,também moro em brasilia e estou em busca de mudança com minha família. como está as coisas por ai ?obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Maysa, continua morando em Caldas Novas?
    Também sou da área da educação e estou pensando em mudar com meu marido e filho também, o que me diz?

    ResponderExcluir